quinta-feira, 31 de março de 2011

Deixo os prazos para última hora


Meu estágio estará terminando amanhã e tecnicamente deveria remeter meu relatório on-line até sábado.

A pergunta que não quer calar: será que conseguirei redigir, corrigir e enviar dentro do prazo ?...

Continuo com uma mania irritante, deixar para a última hora todos os compromissos que devo honrar; e por incrível que pareça eu honro a maioria *imaginem a correria.

Não percam os próximos capítulos dessa epopéia que é viver!

:)
Oi gente, foi prorrogado o prazo!!! Yupi!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Com que roupa eu vou ?


Não, não sou eu a noiva.  O.O

Tenho um casamento para ir em maio, fim de maio; e sabendo que será uma época fria aqui no Rio Grande do Sul pensei em deixar para depois a questão da roupa. Mas a minha irmã que é bem mais antenada do que eu nesses lances de datas, me alertou que maio é o mês das noivas e que, portanto, não haverá muita opção de roupas...

Será?!

Pensei num desses vestidinhos Versace 



Brincando de sonhar! :)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dica de Leitura *1


"Joguei as chaves e a bolsa sobre a mesa entulhada e fui tomar banho. Deixei a água quente escorrer por meu pescoço e minhas costas esperando relaxar. E relaxei um pouco, na verdade. Vesti meu pijama e me joguei no sofá, procurando algo para me distrair enquanto meu jantar girava dentro do micro-ondas. Não encontrei nada na TV, então liguei meu mp3 e abri meu livro favorito. Meu livro “livro”, com capa e folhas de papel e tudo mais. Não em meu e-reader. Eu tinha vários livros eletrônicos, inclusive armazenados no celular, mas este livro em especial eu simplesmente não conseguia ler de outra forma que não fosse a tradicional. Ele tinha minhas páginas preferidas marcadas por orelhas e estava todo esfrangalhado por já tê-lo lido tantas vezes. Eu não sabia explicar por que gostava tanto daquele livro, mas era incrível poder me perder em séculos passados, costumes tão diferentes, roupas tão lindas, paisagens bucólicas e tranquilas, o amor sendo posto à prova pela ideia retrograda de que pobres e ricos não se misturavam, o cavalheirismo, a delicadeza do primeiro amor...
Glicose da boa!
Realmente não sabia explicar o motivo – já que eu não era uma romântica incorrigível –, mas eu adorava aquele livro. E ficava meio difícil me perder no século dezenove se estivesse lendo em um e-reader!"

Acho esse livro tudo de bom... será que eu permaneceria num mundo que não fosse do meu tempo por um grande amor? (s2)
Eis a questão, vou primeiro ver o que acontecerá com a Sofia Alonso. 
Fica a #dica de leitura. :) 


Farra de Segunda

Vou acreditar no adágio que diz: olhar não engorda... :)



Ânimo, hoje é uma linda segunda-feira chuvosa na região metropolitana de POA e não existem cupcakeria's aqui... 
Sonhar não custa nada. ;D

domingo, 27 de março de 2011

Pen Drives criativos

Oi gente, olha que máximo esse pen drive...

Vai uma ajudinha aí?!

Segui a #dica do Papel Pop e dei uma conferida no site da USB Geek e achei esses mimos:






Eu quero! :)

sábado, 26 de março de 2011

Sonho de Páscoa #2

Hoje vamos conferir as delícias de choco da Nestlé.
Estou tentando me segurar e não comer muito chocolate, mas por vezes sinto que só consigo ir em frente comendo um naquinho desse néctar dos deuses... Fazer o quê?! o_O


E você tem a sua marca predileta de chocolates? Conta pra gente!

<3 Amo muito tudo isso! <3

sexta-feira, 25 de março de 2011

Hora do Planeta 2011

Amanhã, dia 26/03, das 20:30 as 21:30, vamos apagar as luzes e participar da Hora do Planeta 2011.


Se trata de um ato simbólico, promovido pelo mundo todo pela Rede WWF, onde pessoas, empresas e governos apagam as luzes por 60 minutos.

Você tem o poder de fazer acontecer!

Se interessou? Para saber mais: http://www.horadoplaneta.org.br/

quinta-feira, 24 de março de 2011

Maratona Harry Potter

Amanhã, SDQ!, eu e minha sobrinha Gigi chegaremos ao término com nossa 'Maratona Harry Potter' que o SBT está promovendo.

Desde segunda-feira nossa rotina é a mesma: depois de chegarmos da escola ficamos na frente da televisão e assistimos aos filmes do Harry Potter com o qual o dono do baú resolveu nos premiar nessa semana.

Já vimos: H.P. e a pedra filosofal; H.P. e a câmara secreta; H.P. e o prisioneiro de Azkaban; H.P. e o cálice de fogo; amanhã veremos H.P. e a ordem de fênix e no final ficarão faltando: H.P. e o enigma do príncipe e H.P. e as relíquias da morte (último e derradeiro filme da série).

Tudo para fazer uma criança feliz... ;D

Sonho de Páscoa #1

Páscoa...
Chocolate, chocolate, chocolate...
Sim existem todas as questões religiosas e tradicionais para a comemoração da Páscoa... mas, convenhamos um pedacinho de chocolate sabe ser importante!
Hoje vamos nos deliciar com os chocos da Cacau Show que é uma das minhas marcas prediletas de chocolate:






Amo muito tudo isso! <3

terça-feira, 22 de março de 2011

segunda-feira, 21 de março de 2011

Faça AMOR não faça guerra

Hoje acordei com essa frase na cabeça, postei no twitter e pensei em deixá-la também aqui no blog...
Sem entrar no mérito das potências mundiais e seus poderios econômicos, penso que a guerra é o mal da Terra e a violência seu paladino.



Dê bons exemplos as nossas crianças: não brigue, não xingue, não blasfeme... Não acredite no discurso da violência,
ela não irá resolver os problemas!

sábado, 19 de março de 2011

Hoje a noite vai ter lua cheia

Está em Zero Hora a afirmação da NASA de que hoje será o dia em que o satélite estará mais próximo da terra desde 1993.
Se observarmos a lua no horizonte com objetos como prédios ou árvores na frente dela, teremos uma ilusão óptica de que ela estará ainda maior.
E será lua cheia, o que já é um presente para as vistas cansadas da semana, imagina então uma lua cheia ainda mais cheia. Não perco por nada!
Dê uma olhadinha pro céu hoje no início da noite e se delicie.

sexta-feira, 18 de março de 2011

ESTAGIÁRIA

Hoje iniciei a prática docente do meu Estágio Curricular II (ensino fundamental) da Faculdade de Pedagogia. Estou muito feliz por estar conquistando mais uma etapa preparatória para atingir minha meta de me formar em 2012.
Nervosismo, ansiedade, mas também muita disposição para concluir mais esse desafio, entre tantos... Serão duas semanas de muitas conquistas, descobertas e quem sabe muitas amizades cultivadas e aprendizados que levarei para minha vida.
É isso, me acompanhem nessa epopéia que é viver!

Professora Emília com orgulho!

"Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, o valor depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo poderá ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança."

quinta-feira, 17 de março de 2011

Viva São Patrício!

Você sabia que cada vez mais cidades brasileiras estão comemorando o Dia de São Patrício?

Se trata de uma festa muito bacana que a partir da Irlanda ganhou o mundo, cidades como Florianópolis, Curitiba e Campinas estão com programação intensa nos Pub's para a comemoração em terras tupiniquins.

Trevos, fantasias com a cor verde e cerveja são ótimas pedidas para você também comemorar neste 17 de março o "Lá 'le Pádraig".
Tradicional benção irlandesa:
"Que possa a estrada estender-se para encontrar-te. Que o vento esteja sempre ás tuas costas. Que o sol brilhe cálido sobre os teus campos, e até que nos encontremos novamente, que te sustente Deus na palma de Sua mão." 

quarta-feira, 16 de março de 2011

Metade de Tudo

Ando em busca de inspiração para meus posts...
Diante do fato, estou a buscar leituras em outros blogues e isso está se tornando um vício muito bom! São tantos, e com tantos assuntos interessantes. Mas o principal é que quanto mais leio mais fico convencida de que é isso que também quero fazer.
Hoje fiquei horas navegando nos post's do Me7ade da Laranja, um blogue super legal escrito por 7 pessoas que contam situações de suas vidas (...) tudo de forma prazeirosa de ler.
Fica a #dica.
http://me7adedalaranja.blogspot.com/
Somos 7. De locais diferentes e com ligações distintas. Umas amigas, outras irmãs e algumas que nunca se cruzaram. Estamos unidas pela amizade, a curiosidade e a vontade de encontrar a me7ade. A me7ade em tudo, do amor, da amizade, do emprego, da vida.

segunda-feira, 14 de março de 2011

MTV? Pode Ser!

Hoje está sendo um dia sui generis na vida dos usuários da MTV Brasil TV, na realidade serão um total de 37 horas de situações sui generis...
Pois bem, para os que gostam da MTV Brasil ela está inaugurando sua nova programação 2011 a partir de amanhã (15/03) às 13h., quando estará oficialmente com novos programas, novos VJ's e tudo o que de melhor vier.

Gosto da MTV porque é um canal irreverente e que apresenta um casting de ótimos profissionais que inclusive estão se destacando extra-canal, como Marcelo Adnet e a gracinha da Marimoon. 

Os programas que mais gosto de assistir são o 'Acesso MTV' com a Marimoon e a Titi; a 'Funéria' e seus convidados, e o 'It MTV' com a Caroline Ribeiro e a Jana Rosa. Minhas apostas serão o 'Adnet ao Vivo' com o próprio, o 'Top Mundi' com o Didi e o 'Grampo MTV' com Cazé Peçanha.
Em épocas de muitas novelas, big's brothers e afins, a MTV vem com um sopro de possibilidades a fim de encarar mais um ano, quem sabe resgatando o espaço que já ocupou anteriormente.
Vale a pena conferir, a MTV pode ser o que estamos precisando e esperando... Será?

terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher



Em 1910, durante a II Conferência Internacional de Mulheres, realizada na Dinamarca, foi proposto que o dia 8 de março fosse declarado Dia Internacional da Mulher em homenagem às operárias de Nova Iorque que em 1857 foram mortas por terem feito a primeira greve norte-americana conduzida somente por mulheres. A partir de então esta data começou a ser comemorada no mundo inteiro como homenagem as mulheres.


"um, dois e… quando me dou conta, já fui, me joguei
antes de contar até três disse o que não era para ser dito
fiz coisas que não era para ter feito
me arrebento rápido, nem dói de tão ligeiro (...)
mentira, dói de qualquer jeito."
Martha Medeiros

Parabéns!

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
Cora Coralina

segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha Cidade #Carnaval

Continuando a epopéia por apresentar a minha cidade, hoje em vista do período de carnaval vamos conhecer a Escola de Samba que ostenta o nome de Gravataí.



Com a homenagem ao cinquentenário do bloco carioca "Cacique de Ramos" A Acadêmicos de Gravataí se apresentou no Complexo Cultural do Porto Seco no sábado (05/03).

Com o enredo "Onça Negra Festeja o seu Cinquentenário em um Doce Refúgio Chamado Cacique de Ramos", a escola comemora os cinquenta anos do bloco carioca Cacique de Ramos.

Algumas citações dos jornais de Porto Alegre:

Apesar da simplicidade, Acadêmicos de Gravataí empolga no Sambódromo

Agremiação da Região Metropolitana comemora seus 50 anos


A Acadêmicos de Gravataí é a grande surpresa da primeira noite de Carnaval de Porto Alegre, no Porto Seco. Com poucos componentes, mas cheios de animação, a escola empolgou o público que ainda comparecia no Sambódromo com muita competência.
Com um samba-enredo apropriado para levar os componentes, a agremiação deixou espaço para os passistas trabalharem seus passos. A tranquilidade que marcou a concentração se manteve durante todo o desfile, que contou com um samba bastante pegado e diversas mulheres tocando na bateria.
– Dos quatro anos que estou na escola, acho que esse foi o melhor desfile. Isso por tudo o que foi feito durante o ano – disse Rudi, intérprete oficial da Acadêmicos de Gravataí, à Rádio Gaúcha.
A escola recebeu nota 9,4 no júri popular.

Acadêmicos de Gravataí mostra empolgação e competência
A escola é a única representante da grande Porto Alegre a se apresentar

O vermelho e branco irrompeu a avenida com a Acadêmicos de Gravataí. As fantasias mostraram pouco luxo, mas chamaram atenção pelo capricho e pelas cores. A agremiação comemorou 50 anos com samba-enredo "A Onça Negra Festeja o seu Cinquentenário em um Doce Refúgio Chamado Cacique de Ramos".

A Acadêmicos de Gravataí é única escola da Grande Porto Alegre que ja conquistou o Carnaval da Capital. A escola passou pela avenida com bastante tranquilidade e muita empolgação, agitando a arquibancada.

Vamos conferir o samba enredo 2011 "Onça Negra Festeja o seu Cinquentenário em um Doce Refúgio Chamado Cacique de Ramos", :
MEU SAMBA É GOSTOSO, DÁ ÁGUA NA BOCA
NAS GARRAS DA ONÇA EU VOU TE LEVAR
VOU CACIQUEANDO, SÃO 50 ANOS
BALANÇA COMIGO, VEM COMEMORAR


AO PÉ DA DAMA RENDEIRA
UM LINDO SONHO SE TORNOU REAL
PLANTOU-SE A SEMENTE DO SAMBA
FLORESCE O PATRIMÔNIO CULTURAL
DOCE REFÚGIO CONSAGRADO
ABENÇOADO PELAS MÃOS DO CRIADOR
BERÇO DE ARTISTAS, POETAS, SAMBISTAS
MORADA DA INSPIRAÇÃO
AO SOM DO BANJO, REPIQUE, TANTÃ
DESPONTA O SOM DA MANHÃ
BATUCA O MEU CORAÇÃO

(ONDE) ROLA PAGODE SOB A LUA NO TERREIRO
COM PARTIDEIROS LÁ DO FUNDO DE QUINTAL
CACIQUE DE RAMOS É CONSTELAÇÃO
A ILUMINAR GRAVATAÍ NO CARNAVAL


A ONÇA ROUBA A CENA E SURGE TRIUNFAL
ROMPENDO BARREIRAS A EX-FOLIÃ
DA NOSSA BANDEIRA ÉS A GUARDIÃ
LAVANDO A ALMA, ME ACABEI NA PASSARELA
EM SÃO MIGUEL
A
MASSA FEZ A FESTA
DESBRAVOU 'BRASIS' E POR PARIS SE ENCANTOU
É MEIA-NOITE, APAGUE A LUZ
O LANTERNEIRO ANUNCIOU
POR TI CHOREI, SORRI DE EMOÇÃO
O SHOW VAI TER QUE CONTINUAR
NA FORÇA DO MEU PAVILHÃO

Paramore

Oi gente, desculpem a falta de material novo; a desculpa é: feriadão de carnaval...
Hoje vamos de Paramore, Tijolo por tijolo!




Tijolo Por Tijolo Chato
Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás
É tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está rasgando asas de borboletas

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Para pa para pa

Então um dia ele a encontrou chorando
Enroscada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite
Bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo
Ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo

Você construiu um mundo de mágica
Porque sua vida real é trágica
Sim, você construiu um mundo de mágica
Se não é real
Você não pode segurar em suas mãos
Não pode sentir com seu coração
E eu não acredito
Mas se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até no escuro
E é lá que eu quero estar

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo

Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa
Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa

Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa
Para pa para pa para
Para pa pa pa pa pa pa

Sobre o Paramore, a grande sensação é a Hayley e a cor dos seus cabelos:


"sou uma menina e comando sim uma banda de rock de garotos, estou em evolução constante , assim como a banda ... estou me tornando uma mulher e é natural que me sinta melhor assim , não deixo de ser rockeira por usar Dior " ( Hayley em declaração pra Vogue Italy 12/2010)

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

domingo, 6 de março de 2011

VoCê É uM fOgO d ArTiFíCiO

Gente, hoje vamos desopilar um pouco do carnaval...
Vamos de Katy Perry! Firework... você é um fogo de artifício!

 

Fogo de Artifício

Você já se sentiu
Como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu,
Com um papel bem fino
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu
Como se estivesse enterrado ao fundo
Gritando sob seis palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda
Há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem
Que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como no dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”

Você não tem que se sentir
como um desperdício de espaço
Você é original,
não pode ser substituído

Se você soubesse
o que o futuro guarda
Depois de um furacão
vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual
todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve
para a estrada perfeita

Como um relâmpago,
seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá

Você só tem que
acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
Enquanto você é atirado pelo céu “Ah, ah!”

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer “Ah, ah, ah!”
Você vai deixá-los dizendo “awe, awe, awe”

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos oh!

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua


Para os que curtem a trajetória da cantora tem o site oficial brasileiro da Katy Perry que é tudo de bom: tem fotos, letras de músicas, videos, notícias, etc, etc, etc...

sábado, 5 de março de 2011

Marchinhas de Carnaval


Me Dá Um Dinheiro Ai
Composição: Ivan Ferreira-Homero Ferreira-Glauco Ferreira
Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!
Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande confusão
Que eu vou fazer bebendo até cair
Me dá me dá me dá, ô!
Me dá um dinheiro aí!



sexta-feira, 4 de março de 2011

LÉO E BIA [o filme]

A trama de Léo e Bia se passa em Brasilia, no ano de 1973. No auge da ditadura militar, sete amigos, jovens como a cidade em que moram, sonham viver de teatro. Liderado pelo diretor Léo, o grupo leva adiante os ensaios de uma peça que tece comparações entre Jesus Cristo e o cangaceiro Lampião. Enquanto a repressão política rola solta na Capital Federal e a liberdade sexual ainda é tabu, Bia se mostra cada vez mais prisioneira da obsessão de sua mãe, fazendo com que todos questionem, cada vez mais, os conceitos e valores da sociedade.



OSWALDO MONTENEGRO ESTRÉIA COMO CINEASTA

Na coletiva de imprensa, Oswaldo também mostrou ser um sujeito bastante realista, contrariando as previsões de um sujeito ripongo e fora do chão. “Não tenho problema em assumir que, na época, eu era um burguês que fazia parte de uma esquerda festiva e desinformada. A gente tinha a ilusão de que poderia resolver todos os problemas do mundo em um bar; dependendo da caipiroska, dava pra salvar todo o universo”, brincou.

A revisão um pouco amarga do passado, no entanto, não impede Montenegro de manter uma visão sonhadora do mundo – visão que contagia o filme. Ele enfileirou uma série de frases inspiradoras sobre sua visão do mundo hoje.

“Tenho apreço por uma época (os anos 70) em que as pessoas achavam que sonhar valia a pena. Não gosto dos anos 80, quando a individualidade passou a ser chique. Não acho que o pessimismo europeu que idolatramos até hoje seja sinônimo de sabedoria. O projeto coletivo é algo que sempre dá certo, não tem nada de ingênuo. Mas ao contrário, o que vejo por aí são pessoas infelizes, tomadas por uma solidão afetiva e ideológica”.


Segundo Dolores Orosco do portal G1:
Adaptação da montagem teatral homônima encenada em 1984, o filme conta a história de um grupo de jovens atores de Brasília, que passa o dia discutindo técnicas de interpretação.

No meio dos atores com pinta de modelo – que em cena tem uma dinâmica que poderia ser uma versão bicho-grilo de “High School Musical” – a experiente Françoise Forton fica deslocada. Na pele da mãe controladora de Bia, ela incorpora a única forma de repressão que aqueles jovenzinhos rebeldes de fato enfrentam no “auge da ditadura”.
E aí, só assistindo ao filme Léo e Bia para chegar a sua conclusão: delírio sonhador ou projeto coletivo?

Léo e Bia
Composição: Oswaldo Montenegro
No centro de um planalto vazio
Como se fosse em qualquer lugar
Como se a vida fosse um perigo
Como se houvesse faca no ar
Como se fosse urgente e preciso
Como é preciso desabafar
Qualquer maneira de amar varia
E Léo e Bia souberam amar
Como se não fosse tão longe
Brasília de Belém do Pará
Como castelos nascem dos sonhos
Pra no real, achar seu lugar
Como se faz com todo cuidado
A pipa que precisa voar
Cuidar de amor exige mestria
E Léo e Bia souberam amar

Texto falado pela personagem Marina, no avião, quando deixou Brasília, com os amigos, para tentar a carreira no Rio de Janeiro.

Quando a gente viu Brasília lá em baixo, eu comecei a achar que era mais
do que tudo aquela possibilidade de vôo.
Eu sentia a dor que o Léo tava sentindo, mas era inevitável achar tudo pequeno. Era céu demais! Era demais!
Eu amava o Léo. Ele sabia disso. Bia, todo mundo sabia.
Eu amava a possibilidade do novo.
O Rio me assustava. Eu tinha um medo tão grande. Mas até ter medo era novo.
A gente tinha um tédio lindo, porque era tédio de tudo.
E aí, eu percebi que seria diretora e protagonista do filme da minha vida. E que nós faríamos esse roteiro. E eu não ia permitir que nenhum patrocinador influísse. Não ia mesmo!
Começou o nosso filme! E ele não é bom nem mal. É o nosso filme!
Mesmo que doa, é o nosso filme! E daí por diante nós conduziríamos o barco. E para mim, o caminho era mais lindo que o barco. E muito mais lindo do que qualquer lugar para onde pudesse ir.
Valeu Brasília, já fomos!