domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu video caseiro: Pássaros no quintal


Oi, quero dividir com vocês esse pequeno video que produzi, aqui no quintal de casa [ a maioria sabe que tenho uma história de amor com esse quintal ]. Pois é, nesse caso estava atrás de uma dupla de pássaros que sinceramente acho que consegui filmar só um tantinho... [ eu não achava eles!!! ] rsrsrs

Mas dá também pra visualizar os pés de árvore que temos e as plantas: limoeiro, laranjeira, goiabeira; maracujá, abóbora de pescoço, boldo, babosa...

Espero que curtam! Ah. e tem a participação dos cachorros da vizinha [ som ] e do vovô e da Belinha [ em momento perseguição ]... nada pode ser simples!

Um ótimo domingo e uma excelente semana para todos!

:)

3 comentários:

Ana disse...

tens um quintal que é uma maravilha:)
boa semana beijinhos

Anônimo disse...

MARAVILHOSO!!! Boa semana, Milinha e de preferência já com internet.

Luma Rosa disse...

A participação da Belinha foi essencial! Só assim para ouvir a sua voz! Ah, eu tentei, juro que tentei ver os pássaros, mas só vi um quando estava sobre o muro.
Que delícia ter um quintal e poder plantar! Do jeito que estou acostumada a plantar em vasos e jardineiras, seu quintal é o paraíso pra mim! :)
Boa semana!! Beijus,