sábado, 26 de janeiro de 2013

Sumiço.


Estou sumida. 

Sim, estive sumida e me doeu o coração ficar sem postar e visitar seus blogues.

Eu e a Gigi colhemos manjerona e estamos secando ela para guardar em vidros; também colhi e sequei  chá de quebra pedra; mas preciso confessar: acho que sou alérgica! Coceira, coceira, coceira!

Estou postando de uma lan house, estarei sem internet acho que até março... o meu caso de amor com a Oi se encerrou depois de duas horas pendurada no call center tentando cancelar a conta do 3G...

Logo, logo, tudo voltará ao normal... vou trabalhar para isso!

Saudade, saudade, saudade!!!

:)

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Essas operadoras sempre aprontando, né?

Saudades!

Beijos!

Selma

Ana disse...

volta:)
bejinhos e aproveita estas férias

Luma Rosa disse...

Eu seco as ervas no microondas, quando estou com pressa. Mas na maioria das vezes, faço buquês e penduro em um varal dentro de casa, de cabeça para baixo. A seiva vai toda para as folhas.
Espero que consiga resolver logo o seu problema com a Oi.
Beijus,