sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inverno e Manifestações

 
 
Google
 
Seja bem vindo inverno! Me surpreenda... seja quente!
 
Tá bom, é brincadeira! Seja o que Deus quiser combinado com o resultado do que o ser humano anda "aprontando" com a natureza, que vira e mexe troca as estações de lugar...
 
 
#Sobre as manifestações: aqui na minha cidade está programada uma caminhada amanhã (sábado) a tarde, saída em frente a Prefeitura Municipal... tenho pensando muito nos meus sentimentos sobre essa onda de #ogigantedespertou e sinceramente, acho que estou tranquila pois milito na rua partidariamente desde 1998 (tô velhinha!); sei exatamente em quem depositei meus votos ano pós ano, e não me arrependo de ter ido pras ruas conversar com as pessoas enquanto a maioria estava dormindo.
Que bom que as pessoas estão vendo a #febre que dá quando se sai as ruas e se acredita no que está defendendo... mas no meu caso, acredito na política partidária e indico a leitura desse post.
 
 
#Quem vandaliza não me representa!
 
Linda sexta-feira!
 
:]

4 comentários:

Anônimo disse...

Milinha, continuamos por aqui a acompanhar a situação e parece que não está nada fácil. Ouvimos dizer que a Presidente até cancelou uma visita ao Japão. Também não concordo com violência. Faz a gente perder a razão, não é?

Jussara Neves Rezende disse...

Super concordo com vc ;)

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Aqui onde moro ta um calor! Não tem inverno por aqui, so período de chuva ou seca, hahaha.

Sobre as manifestações , espero que tudo isso dê algum resultado. Mas resultado de verdade. Eu sou medrosa pra ir no protestos, até pq aqui o pau comeu e eu temo por minha segurança .

Beijos

Selma

Ana disse...

Ao menos estes tempos de crise despertam a consciência das pessoas.
Beijo