sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pelo que vale a pena a blogosfera...


“Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos. Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, pra eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, pra encantar meu olhar. Por aquelas pessoas que não desistem de mim, eu agradeço!”
[ essas palavras originalmente são da Cris Carvalho, mas são exatamente as palavras que procurava pra exprimir o quanto as palavras que vocês deixam nos comentários tem me ajudado em mais esse momento confuso de minha vida]

O B R I G A D A !!!!


Amo todas vocês!!!

:]

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero-te boa, Milinha! E rápido.

Ana disse...

:)