segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fotógrafo Protetor

 
LUCIANO MIRANDA é um fotógrafo que usa as lentes da câmera para ajudar a divulgar animais abandonados que precisam de um lar./ Ele criou o projeto "Fotógrafo Protetor" e através das fotos, busca uma nova chance de adoção para esses cães e gatos. Hoje ele vai estar ao vivo no TVCOM Tudo+ para falar sobre o projeto. E vai apresentar a Vitória, uma cadelinha resgatada das ruas por ele e que procura uma família que queira adotá-la. Não perca. O trabalho do Luciano é emocionante

#Essa foi a chamada do TVCom Tudo +, onde nos apresentou o trabalho desse fotógrafo apaixonado pelos animais.

Bento

Julieta

Madalena

Romeu
Comunidade no Facebook 
 
Descrição
Esse projeto iniciou como forma de aproximar duas paixões: fotografia e animais.

Durante muito tempo as duas correram em paralelo. Mas ao ver as fotos de um cãozinho resgatado do abandono, um salsichinha mestiço muito judiado, fiquei mais sensibilizado que o habitual. Vi que deveria fazer alguma coisa, não poderia ficar indiferente ao que tinha visto.

Assim que pude, peguei a minha máquina fotográfica e fui visitá-lo em uma clínica. Brinquei e, principalmente, o fotografei. Depois de disponibilizar as fotos na internet, em dois dias apareceu um casal interessado, o qual acabou o adotando pouco depois.

Fui tomado pela satisfação de ter intermediado, junto com pessoas maravilhosas, esse final feliz.

A partir daí a minha máquina não parou mais e essa página é a forma que achei de tentar encontrar um lar para cada pequeno que fotografo… e cada “curtida” nela, aumenta um pouquinho a chance deles ganharem um lar!
 
Quer curtir? clica aqui.
 
#Amei!!!
 
:]
 

Nenhum comentário: