terça-feira, 13 de agosto de 2013

Fotos-feias-e-tristes em Fotos-lindas

O mundo é muito grande, eu muito pequeno.
Uma casa, por favor.

Ajudando a divulgar o blog: Adote um bicho de rua

Quer adotar um amiguinho? Têm condições de ajudar? Casa de passagem, doação de ração, medicamentos, tratamento veterinário, etc...

... E sim, eu sofro pra caramba a cada foto-feia-e-triste que abro, porque a vontade de ajudar é muita, mas a grana é pouca. É uma “escolha de Sofia” diária (escolhemos ajudar aos casos mais graves, aqueles nos quais os animais, se não receberem atendimento imediato, irão morrer de fome ou de dor).
Assim, quando dá certo... UFA! Quando a coisa funciona MESMO e os resultados são esses (depois de 5 meses, em vez de uma foto-feia-e-triste, receber uma foto-linda, com a gata no colinho da adotante, feliz da vida e saudável), consigo recobrar um pouco das forças, o sofrimento abre espaço para alguma fé na humanidade e encontro de volta a graça de viver.


Contribua com a Farmacinha Solidária ~~~> clica aqui.

Encontrando graça na vida: contamos contigo! ~~~> clica aqui.

:]

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Bela iniciativa. Moro longe e não posso adoptar um. Senão faria.

Beijos!

Selma

Ana disse...

Isto dos animais é um grande sofrimento, como de todas as causas, há dias em que é preciso muito alento para não perder a esperança...

Milaresendes disse...

Oi Selma e Ana,
obrigado por partilharem o que pensam!
Realmente também confesso que por vezes me desacordoo com tantas injustiças e afins... mas precisamos manter o otimismo e a vontade de dar certo!
Bjkas
Mila