quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tem horas que o melhor é voltar à caverna

 
 
Eu que usualmente sou tão zen, tão elevada, tão otimista...
 
Hoje estou IN-SU-POR-TÁ-VEL!!!
 
Hahahahaha
 
Liguei o computador só pra compartilhar com vocês:
 
- Uma pseudo-criatura dotada de uma sabedoria além gênero, nos alerta sobre pessoas que não tem CARA da sua escolha profissional; no caso, uma Médica que segundo ela teria CARA de empregada doméstica...
 
[sinceramente, pra além da discussão sobre a tal vinda dos Médicos de Cuba para o Brasil; ninguém sabe para CARA [leia-se: aparência] quais capacidades ou incapacidades a pessoa terá].
 
- Um homem atropela e mata na hora um menino de 12 anos que estava indo para a escola; e arrasta mais duas pessoas [em estado grave]; não tem carteira de habilitação; está em LIBERDADE e vai responder por CULPOSO [leia-se: sem intenção de matar e atropelar].
 
- Diplomata de carreira do Brasil na Bolívia traz consigo para o Brasil um Senador que estava "morando" na Embaixada a mais de 400 dias; Ministro cai e vai trabalhar na ONU em Nova York; o Diplomata é afastado; Presidenta diz que não dá pra comparar o céu com o inferno [Embaixada x Doi-Codi].
 
[Independente da pendenga política, 400 dias é um bom tempo pra decidir o que fazer com uma pessoa, ou não?!]
 
- Estudante de 29 anos, é assassinada ao estacionar seu carro próximo a uma Faculdade onde cursava a Pós-Graduação; cogita-se se ela REAGIU para ter sido assassinada.
 
- Um prédio em fase final de construção DESABOU em SP matando 7 pessoas e deixando outras várias feridas; o prédio em questão já tinha sido MULTADO por 2 vezes; estava com a obra embargada.
 
- A poucos minutos fico sabendo que o Nordeste está sofrendo um apagão, ou seja, falta de energia elétrica; e conforme comentei com o pessoal no FB daqui a pouco, o Governo estará nos dizendo: está tudo sob controle!
 
Essas são somente algumas pérolas que consegui me recordar de "cabeça"...
 
Quem poderá nos defender???
Eu!
Chapolin Colorado!!!
 
 "Todos os dias a vida te pede um favor: acredita em mim!! Investe em mim!! E como fazer isso? Como demonstrar à vida que queremos atender seus pedidos? Simples... sorria mais, sonhe sem reservas e ame incondicionalmente!!"  Gi Stadnicki


Acho que terei de parar de assistir programas jornalísticos...

:]

2 comentários:

Ana disse...

Mila faz como eu e deixa dr assistir noticias! Aqui dá um noticiário curto só com noticias mais importantes e é o único que vejo, quando vejo. O mundo está de tal maneira que uma pessoa deprime!
Ânimo aí! beijo e abraço

Jussara Neves Rezende disse...

Eu não sabia dessa pérola da "cara de empregada doméstica", mas as outras notícias todas fiquei a par enquanto passava roupas (uma pilha enorme, de uma semana) em frente a tv. Minha cidade estava vivendo sua festa folclórica, muitos tambores e foguetes... daí meu filho (que havia acabado de se despedir de mim) dá um berro lá embaixo... ele gritou com a Lulu, minha Lhasa Apso, mas, menina, quase infartei. Daí decidi que as tais notícias me fizeram muito mal... e nem teria como ser de outro jeito, né? :/