quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feliz dia da dona de casa!!!

Betty e Wilma, amo!!!
 
Essa internet realmente é um achado... acabei de ver que hoje, dia 31 de outubro, é celebrado o dia da dona de casa... 
[ tudo bem, também fiquei pensando se teria correlação com o fato do Haloween; prefiro crer que não e aproveitar ]
 
Fiquei recordando da minha infância tão gostosa, tão saudosa, minha mãe vira e mexe trabalhava fora, mas o que gostávamos mesmo é que ela ficasse em casa! Sexta então, que era dia de faxina, todo mundo entrava na dança... e como resmungávamos!
 
Mas ela sempre foi super organizada e caprichosa, tudo tinha de estar impecável para a sua família... Meu pai continua sendo um excelente dono de casa, nos seus plenos 72 anos!
 
Hoje em dia, tenho amigas que sentem vergonha de trabalhar em casa, acham que são rebaixadas por limparem chão, estenderem roupas... para mim é função sagrada!
 
Quem não é na realidade "dono-de-casa" na sua própria casa?
 
Todos acabamos trabalhando e realizando inúmeros serviços domésticos horas a fio, após o dito término do serviço!
 
Parabéns a todos pela perseverança em preservar um lar para suas famílias! Donas e donos de casa com muito orgulho!!!
 
:]
 

Um comentário:

Ana disse...

Eu gosto muito de fazer as coisas em casa gosto de ser eu a arrumar as minhas coisas e sou esquisita com outras pessoas arrumando as minhas coisas, se desse eu seria dona de casa, acho que tenho de arranjar marido rico:)
beijo