quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Eu que Fiz: Jogo de chá em MDF





Oi meninas!

Hoje quero mostrar um presentinho que fiz para minha cunhada que estava de aniversário dia 1 de outubro; é um conjunto de chá. 

Comprei numa dessas lojas de 1,99, as peças separadamente: um bule, uma bandeja e um caixote, todos em MDF, pintei com base branca, lixei, isolei com fita crepe onde iria aplicar esse lindo guardanapo de tulipas e pintei o restante com tinta na cor cereja; após fiz alguns apliques com a cola de alto relevo e após finalizei com a aplicação do verniz brilhante. 

Desculpa não ter registrado todos os passos, mas é que estava meio atrasadinha e tive de fazer tudo na pressa; na próxima registro com fotos.

Comprei chá de caixinha e pus dentro do bule, e fiz dois pacotinhos com biscoitinhos que pus no caixote, um lacinho aqui outro acolá, e voilá temos um presente decorativo feito com muito carinho.

Me inspirei nas artes da Daiane, amiga do blog Ser Melhor

E então, acham que tenho jeito pra coisa? ... rsrsrs

Bjkas

Mila
 

Um comentário:

Daiane disse...

Rsrsrs!
Como assimmmm!!!
Tu me mata menina!
Fico muito lisonjeada em ter te inspirado, e saiba que todos os seus posts me inspiram também.
Ficou lindo demais o conjunto de chá, a cunhada deve ter amado.
Claro que você leva jeito e eu quero aprender no próximo tá rs!

Agora vou lá eu por em dia as leituras desse blog inspirador, voltou com tudo heim!
Assim que é bom!
AMO!
Bjuss!