segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E o Prêmio Dardos vai para ...

 
 
Ganhei esse lindo Prêmio Dardos da minha mais nova e não menos querida e amada Selma do "Das coisas que vejo e gosto".

Como a própria Selma o Prêmio:

"Essa premiação foi criada em 2008, pelo escritor espanhol Alberto Zambade. Dono do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”, Alberto Zambade decidiu homenagear com o primeiro Prêmio Dardo quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, o escritor solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites que também fossem merecedores do prêmio.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários e pessoais , demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
 
Puxa! Fiquei super feliz pela tua indicação, realmente para manter um blogue em dia e com uma frequencia mínima, não é fácil... vezes, tenho muita vontade de postar sobre algo e acabo me "isolando" da família para realizar as postagens; afora que, sinceramente, nunca fui muito afeita ao ar livre e a atividades "reais".
É, isso, agora vou repassar esse Prêmio para os blogues que acredito serem merecedores e que tenho imenso prazer em acompanhar [ mesmo que de forma silenciosa na maioria dos casos ].
 P.S. A idéia  de indicar esses locais é mais no intuito de divulgar essas pessoas maravilhosas que gosto de acompanhar suas histórias e estórias...
 
:)
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei! Obrigada!!!! Tu és mesmo amigona, Milinha!

Ana disse...

Mila, muito obrigada pela distinção:)
beijos

Turista disse...

Querida Mila, muito obrigada pelo teu prémio, tão meritório. Fiquei muito sensibilizada. :)
Um grande beijinho

Lidiângela disse...

Valeu! Adorei, sou fão do teu blog. Beijo