sábado, 7 de dezembro de 2013

Últimos Desejos da Kombi

 
A última Kombi do mundo sairá da linha de montagem da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo, em 20 de dezembro.
 
Entre os homenageados que constam na lista da Kombi estão “Seu” Nenê, que levou a Kombi “para ver a seleção brasileira jogar mundo afora”; o australiano Jason Rehm, que viaja pelo mundo com a mulher e o filho em um modelo vermelho; Noel Villas Bôas, filho do sertanista Orlando Villas Bôas, que rodou o Brasil em uma Kombi; e até Miriam Maia, que nasceu em uma Kombi. No contexto do anúncio, a Kombi também avisa que realizará um encontro com todos os “parentes” na fábrica da Volkswagen, em uma exposição com vários modelos da marca a ser realizada no dia 8 de dezembro, além de também deixar para amigos e fãs um livro digital gratuito com histórias reais que recebeu no site.


No 15º e último item da lista de desejos, ela faz um pedido: voltar para casa.
 
O desejo será realizado e todos acompanharão seu caminho de volta ao lar no filme criado pela AlmapBBDO e que estreará em janeiro de 2014.
 
 
#Lindíssima a idéia da Volkswagen de homenagear a Kombi... a minha primeira ida num balneário foi numa Kombi lá nos idos dos anos 80... e é com um tom bem saudosista que me despeço dela...
 
E vocês, tem boas recordações da Kombi? ...

:]

Um comentário:

Ana disse...

por aqui chamam-se pão de forma:)