domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu só peço a Deus, Mercedes Sosa e Beth Carvalho



Eu só peço a Deus que tendo me dado olhos e ouvidos que eu veja e escute o clamor dos oprimidos...

Eu só peço a Deus que tendo me agraciado com mãos e pés saudáveis que me conduza em direção aos mais necessitados...

Eu só peço a Deus que tendo me presenteado com uma alma imortal que eu não permita me acomodar frente à injustiça, a opressão, a violência... e que eu permaneça com o poder da INDIGNAÇÃO até o fim de minha vida... não a conivência!

Gente, a letra dessa música é um grito de socorro... sou encantada!

:]

Um comentário:

Ana disse...

Olha Mila eu admiro muito quem está presente nas misérias do mundo, quem vai principalmente para países onde há guerra e ainda consegue sorrir. Infelizmente um dos meus propósitos de 2014 é afastar-me um bocadop destas coisas dos animais, vou continuar ajudando como posso mas cheguei à conclusão que não tenho estofo emocional para tanta miséria, fico céptica, logo eu que costumo ser uma optimista...