sexta-feira, 28 de março de 2014

É preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre

Hierophant #Mônica Crema
 
Tô cantarolando aquele trecho da música Maria, Maria:
"mas é preciso ter força, é preciso ter raça, é preciso ter gana sempre..."
 
Queria ter condições de dizer tudo o que anda me acontecendo para motivar meu "sumiço", mas sabe que no fundo é complicado, são um monte de pequenas situações que nos enrolam; ainda tem a questão de que não queremos ser "julgados" por coisas que vamos deixando rolar...
Tipo: a Menina teve mais filhotinhos! ... pois é, para nós é ALEGRIA, mas para a maioria das pessoas que sabem disso só sabem nos "questionar" do porquê não a castramos ainda. [ que faremos, logo ali adiante... ] enquanto isso estamos juntos, é responsabilidade? é... comida, limpeza, atenção... mas estão todos aqui conosco, não jogamos fora os filhotes, nem saímos distribuindo... desculpa o aparente "desabafo", mas é que quando quero compartilhar essa novidade, quero alegria, não questionamentos (!) [ puxa, estamos sensíveis! ].
Mas continuando, ficamos também sem internet por dois dias [ com a conta paga sim ], dei uma mudada numa parede da loja que já fazia um tempão que tava querendo... enfim, VIVEMOS, dia pós dia, dias mais alegres, dias não tão alegres, e vocês, o que me contam? ...
 
:]
  

3 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Amo esta música, tenho trechos da letra na parede do quarto da Maria.

Abraços

Ana disse...

Mila, vais dar em doida com tanto filhotinho:)! boa sorte!

Jussara Neves Rezende disse...

Noto uma certa pressão no universo virtual para que tudo seja lindo, sem problemas. Mas não é só no virtual, não. Tenho uma amiga que é cheia de exigir que esteja tudo bem com vc e de dar lições de moral quando vc faz uma pequena queixa ou nem isso, apenas uma pequena observação... mas daí, quando é com ela o problema, é um Deus nos acuda, parece que o mundo vai acabar. Enfim... acho que as pessoas são mesmo assim, o que não é bacana justamente por não nos permitir a revelação do que de fato nos vai pela alma. Ahh... eu sei bem sobre o que vc vem falando! Realmente não dá pra desabafar aqui como faríamos nos diários do passado. Eu às vezes até quero fazer isso, mas acabo desistindo.
Mas lembre-se de que há pessoas que se interessam de verdade por vc, Mila. Que tudo fique bem!
Abraço,
Jussara - minasdemim