![]() |
O que será? Doçuras ou travessuras? |
![]() |
DOÇURAS!!! |
Afora todas as questões que envolvem o Halloween, brincar de comer doçuras sempre é legal... Escolhi esses docinhos super legais pra oferecer aos que vierem com a célebre pergunta à esse blogue!
;)
Desejo fazer desse espaço um lugar de AMIZADE, CUMPLICIDADE, AMOR. Beijo carinhoso! Mila
![]() |
Carlos Drummond de Andrade [ 1902 - 1987 ] |
Quadrilha
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para o Estados Unidos, Teresa para o
convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto
Fernandes
que não tinha entrado na história.
"Pra ser feliz, a gente não precisa
de grandes coisas.
Pra ser feliz a gente precisa
é ser grande, ter espaço pra caber
as grandezas da vida..."
[ Silvio ]
"Seja feliz por você, não espere ajuda alheia para ver sua vida se movimentar... ignore as atitudes de quem você não gosta, ou ainda de quem inveja... faça porque quer e não porque esperam que faça. Ame a si primeiro e somente após busque outra forma de amor... seja gentil, solidário, amigo e perdoe as falhas tão humanas, tão previsíveis de todos que te cercam. Permita-se viajar, leia, interaja, busque novas experiências e respeite o silêncio de quem não compactua com tuas opiniões e desejos... Faça uma festa você mesmo e não se preocupe se algum desafeto está feliz, vá atrás da SUA felicidade e trate de ser feliz... A tua felicidade tratará de ser inspiração para os outros. Assim seja."
"Faltando uma semana para o casamento e com todos os preparativos na reta final, a noiva descobre que seu noivo não se sente preparado para casar. Em meio a muitos compromissos a serem desmarcados e objetos a serem devolvidos, ela tem a única certeza que precisa decidir que rumo seguirá sua vida. Ela tem uma ideia criativa de se desfazer dos doces que sobraram do casamento e deixar um pouco de lado a tristeza."
"Reaprendo, todo dia, com as plantas que cultivo que cada flor tem seu próprio tempo de desabrochar. Não desabrocha porque eu quero. Quando eu quero. Porque eu tenho pressa. Cada flor desabrocha quando pode. Se eu lembrasse disso com mais freqüência talvez fosse mais paciente também com o meu tempo e com o tempo das outras pessoas, nós, botões de amor que somos desse imenso jardim divino!..." [ Ana Jácomo ]
;)“Que o medo não nos paralise. Que toda tristeza venha só de visita, com hora marcada e passagem pra ir embora. Que os sorrisos nos fortaleçam. Que os amigos nos amparem. Que a alegria seja o pão-nosso-de-cada-dia. Que cada um cuide do que diz e do que sente, sem dar importância demais aos que os outros pensam. Que o sono venha de uma consciência tranquila. Que a felicidade, nunca, jamais, em tempo algum, seja vendida em cápsulas numa farmácia. Que o amor seja capaz de transformar o mundo a nossa volta. Que os anjos digam Amém.”
[ Cris Carvalho ]