segunda-feira, 23 de julho de 2012

CinePipoca: Batman, O Cavaleiro das Trevas Ressurge


"Todo herói tem sua jornada. Toda viagem tem seu fim. Christopher Nolan retorna para completar a trilogia épica de Gotham, iniciada em Batman Begins, que atingiu a estratosfera com o blockbuster de bilhões de dólares, O Cavaleiro das Trevas.
 Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre."




Batman: The Dark Knight Rises
Gênero: Ação, Crime, Drama e Suspense
Duração: 164 min.
Origem: Estados Unidos e Reino Unido
Estreia: 27/07/2012
Direção: Christopher Nolan
Roteiro: Jonathan Nolan, David S. Goyer e Bob Kane
Distribuidora: Warner Bros.
Censura: 12 anos
Ano: 2012

#Sabem o que eu gosto no filme do Batman, sempre?! ... o preto, a escuridão, esse ar de nostalgia, de "está tudo acabado"... e filme, após filme, vemos os mesmos elementos, e eles me agradam.

Me lembro que quando pequena via uma série do Batman onde era cômico e faziam uns desenhos com as letras dos sons dos socos... e nunca gostei, porque achava uma sátira muito brega de um herói noturno...

E vocês. gostam do homem morcego?

:)

2 comentários:

Ana disse...

estou em polvorosa para ver este filme, não fazia ideia é que acabava já a história, eu queria mais
beijos

Milaresendes disse...

Pois é, queria muito ver também, mas não vai ser dessa vez...
Bjkas
Mila