sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ainda sobre a Ines Huni

"Isabel (Hojas - Ilustradora Chile) hace muchísimos croquis, cree mucho en el trabajo y machacar sobre las mismas cosas pues uno se va nutriendo de tanto trabajo hecho.Y asi nos lo explicó graficamente."

Gente, a Ines Huni deixou um comentário no post sobre suas ilustrações e foi um misto: felicidade, puxa, gostei super do trabalho dela e ela deu um retorno pra mim, foi hiper carinhosa... decepção, ela me informou que a 1ª, 2ª e última ilustrações não são de sua autoria, puxa, fiquei bem decepcionada por passar informação incorreta pra vocês! Sério, pesquiso bem, antes de agregar autoria e realmente me deixei informar equivocadamente no google imagens e pelo traço que achei semelhante. Aceitem minhas desculpas!

:)

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Mas ela tem seu próprio site? Por que hoje em dia é assim que funciona e acho que quem erra é o profissional que não agrega todo o seu trabalho em um só lugar, deixando à Deus dará as informações sobre sua obra.
Encontrei o link que tinha lhe prometido http://www.ilustradoresarg.com.ar/
A imagem dos Reis Magos é de autoria de James Chirstensen e a última de Eugenia Nobati - http://eugenianobati-ilustracion.blogspot.com.br/
Boa semana!! Beijus,