quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu mais novo caso de amor...


 
Oiêeeeeeee!!!
 
Saudade, saudade...
 
Pois bem, meu mais novo caso de amor com operadora de internet é com a GVT.
 
Espero que esse seja um caso com possibilidades de amor eterno... rsrsrs
 
Viram que consegui inclusive postar uma imagem? Pois é, não fiz nada, simplesmente estava lá o lindo procurar (bem que eu disse que no picasa havia espaço livre...).
 
Mas vamos lá, nada de buscar explicações e sim, aproveitar!
 
Estou trabalhando com o N. numa loja de peças para carro e auto capas... e a internet é daqui do serviço; por isso, também estou bem apertada de tempo para postar, mas vou me acustumar a fazer um intervalo todos os dias para poder ir visitá-los!!!
 
Saudades e beijos a todos!
 
:)

3 comentários:

Ana disse...

Mila ainda bem que voltaste!
Muitas felicidades nesse teu novo trabalho:)
beijinhos

Selma Helena. disse...

Oi florzinha!!!

Saudades muitas de você!
Olhe, já ouvi falar muito bem da GVT. Infelizmente, aqui em São Luís, não chegou ainda. Mas se chegasse eu mudaria a minha net na hora!

Beijos e boa sorte com sua net!

Selma

Anônimo disse...

Ufa! Milinha que saudades!!!!! Quero-te por aqui todos os dias.