quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Chove chuva!


Sim, sim, sim... tá chovendo e o melhor: a temperatura baixou em média 10º!!!
 
Pois é, o pior é que tive de prometer que não reclamaria do frio!!!! rsrsrs
[ vou ter de me policiar ].
 
O pai ontem ainda tava lembrando que segunda-feira ele, a minha irmã e a minha sobrinha estavam na piscina, e eu servindo batata frita e iscas pra eles [ viram como sou uma ótima filha e irmã e tia? ]... nada como uma frente fria que consegue furar o bloqueio climático!
 
Curiosidade:
Vocês sabiam que a chuva do filme "Dançando na chuva" era na verdade leite com água?! ... [ puxa, eu não... ]; por isso que não gosto de saber o "segredo" das mágicas, pra mim, perde a graça.

:]

3 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Nem me fala amei a chuva aqui está marcando 24°C

Bjos

Coisas de Tássia disse...

Guria nem me fala, aqui em SCS está marcando 17°C uma maravilha (já que eu amo o frio).

Nossa não sabia disto não, deve ser para a água aparecer bem no filme né? Que doido imagina o cheiro de leite que ficou depois de um tempo...

Bom final de semana

Ana disse...

por aqui já andamos fartos de água e parece que só vai dando uns dias de trégua, acaba por voltar...