segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Olimpíadas de Sochi: russos da patinação e agenda dos brasileiros

 
 
Puxa, infelizmente este ano não estou conseguindo acompanhar todas as provas da patinação no gelo, das Olimpíadas de Sochi na Rússia; mas ontem a tarde consegui acompanhar algumas apresentações por equipes e fiquei apaixonada pelos atletas russos da patinação...
 
Essa menina de 15 anos, a Yulia Lipnitskaya é algo impressionante, técnica e carisma!
 

 
Na dança tinha primeiro me apaixonado pelos italianos e uma linda representação de Romeu e Julieta, mas Elena Llinykh e Nikita Katsalapov com o Lago dos Cisnes, foi simplesmente demais!!! Na minha humilde e nada técnica opinião deveriam ter recebido as notas máximas [ que no caso foram do casal do Canadá ]...


 
Vocês sabem que aqui no Brasil não temos tradição em esportes ditos de inverno, mas mesmo assim temos 13 (treze) em sete modalidades; a primeira a competir Jaqueline Mourão ficou em 77º lugar no Cross Country.

Agenda dos atletas brasileiros em Sochi:
[ horário de Brasília]

11/02 - 8h25 - Leandro Ribela - Esqui Cross Country

11/02 - 10h - Jaqueline Mourão - Esqui Cross Country 

14/02 - 11h45 - Josi Santos - Esqui Aéreo

14/02 - 12h - Jaqueline Mourão - Biatlo

16/02 - 11h15 - Isabel Clark - Snow BoardCross

18/02 - 12h30 - Dupla feminina e Quarteto Masculino - Bobsled

18 e 21/02 - 3h e 8h45 - Maya Harrisson - Esqui Alpino

19/02 - 11h. - Isadora Williams - Patinação Artística

19 e 22/02 - 3h e 8h45 - Jhonatan Longui - Esqui Alpino

Bora lá, torcer pelos nossos atletas?!

:]

Um comentário:

Ana disse...

aqui o pessoal é todo viciado em futebol, nem dão importância a mais nada na televisão. eu pessoalmente gosto de ciclismo mas não tenho muita paciência para assistir e tudo o que tenha a ver com frio não é a minha praia