terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Dica: Canal Francielle Nogueira no YouTube




"As perdas na vida são um tema universal. Não se referem apenas à morte das pessoas que amamos, às separações e às partidas, mas também à perda consciente ou inconsciente de sonhos românticos, expectativas impossíveis, ilusões de liberdade e poder. E ainda a perda de nosso próprio eu jovem, o eu que se julgava imune para sempre às rugas, invulnerável e imortal.

Em Perdas Necessárias, Judith Viorst discute esse processo de despojamento que é a vida, reflete sobre nossas perdas constantes e nos ensina a alcançar a maturidade e o equilíbrio psicológico." 
Skoob 

Quero deixar duas dicas, primeiro o canal no YouTube da Franciele Nogueira, acompanho ela desde os EUA onde era ela e o esposo, atualmente são ela, o esposo, o Joshua, o Noah e se Deus quiser daqui a alguns meses a Olívia estará chegando ao mundo, mais especificamente ao Canadá...
Vida saudável, maternidade, auto conhecimento, religiosidade, muita receita boa... vida de gente boa... 
E no último vídeo que é o do print acima ela comentou que ia começar a reler o livro Perdas Necessárias, de Judith Viorst; como achei muito sugestiva a abordagem baixei o livro e também vou ler... e aproveito pra deixar a dica a quem interessar possa...

https://mucheditora.com/products/100-receitas-vegetarianas-faceis

Ah e pra quem se interessar a Fran também tem o livro de receitas dela a venda, é só se informar no canal dela ou nas suas redes sociais ;)

MilaResendes 
 

Nenhum comentário: