sexta-feira, 26 de março de 2021

86/365

Preto pra mim ♡ com leite pro Eduardo 


Tive grandes crises de ansiedade em alguns dias desta semana... sério que tento respirar, focar em outras coisas, mas não é fácil...

O Brasil passando por essa onda de óbitos por Covid, no Facebook só despedidas e despedidas,  pedidos de oração e na família mesmo, muita tensão com os acontecimentos que vão se acumulando... 

Sou por natureza uma pessoa calma e positiva, o meu maior problema é que sofro por antecipação... as coisas nem aconteceram e eu já pintei o quadro do horror trezentas vezes na minha cabeça, tentando achar solução pra problemas que ainda nem (e talvez nem venham) aconteceram... 

Aí, das duas uma, sofro por todo o quadro da dor que pinto na minha cabeça por antecipação, ou sofro duplamente pois o lance aconteceu e aí, sofro por antecipação e pelo ocorrido real... #superbad

Mas é isso, força, foco e muita fé... nos dias maus e nos dias bons também... graças a Deus continuamos com saúde, nós cuidando e tentando cuidar de quem nos rodeia... 

MilaResendes 

Nenhum comentário: