domingo, 2 de dezembro de 2012

O que vejo #4


Não propriamente da janela, mas da área externa vemos essa paisagem.
 
O olhar de cada um vê conforme a sua lente de percepção...
 
Não gosto de extremismos, acho que no FB existem pessoas que compartilham coisas bem legais e por vezes em blogues ditos "pensantes" existem abordagens equivocadas...
 
Porque digo isso? Porque é assim que me sinto! Respeito todos os tipos de mídia pois são pessoas por trás da escrita, das imagens, das intervenções... Por isso, não rotulo a mídia, mas sim a intervenção feita pelos usuários...
 
Mas, tudo bem. Hoje é domingo e quero compartilhar o meu.

 
Ganhei esse lindo pão, ontem no fim da tarde, a querida amiga Tânia mandou para nós e já tive de comer umas fatias... #ai, ai...

 
Esse lindo mamão é da nossa horta; ademais da aparência externa estava uma doçura só!

 
Esses foram os meus experimentos da semana: canjica com rapadura, biscoito amanteigado e abobrinha verde refogada. #cozinha experimental


A Belinha, essa é companheira certa de fim de semana e semana cheia também! Como é especial o carinho desses animais... fico impressionada; ontem estive fora de casa pela manhã e início da tarde e quando cheguei, nossa! Parecia uma festa! É um verdadeiro encanto!
 
Gente, boa semana à todos!
 
;)

3 comentários:

Ana disse...

só coisas boas:)

Anônimo disse...

Gostei do pormenor da igreja que se vê ao longe na foto e apeteceia-me comer uma fatia desse pão. Mamão nunca provei. Ou será a papaia? A Belinha é um doce!! Tão queridinha. Boa semana, Milinha!

Milaresendes disse...

Oi gurias, realmente só coisas que me fazem bem... Olha Susie creio que seja o papaia que conheces só que é um pouco mais azedo. A Belinha é o máximo!
Bjkas
Mila