Como funciona a dinâmica do projeto:
1. Você leva a uma das 100 lojas da Puket suas meias usadas (em qualquer estado, seja desbotada, sem par ou até mesmo rasgada)
2. A cada par doado, a Puket doará à população carente um par novo (para este ano já estão reservados 50 mil novos pares)
3. Você que doou ganhará um sticker em agradecimento à doação, além de um QR Code para auxiliar na promoção desta iniciativa pelas mídias sociais
4. As meias usadas recebidas serão lavadas e transformadas em cobertores pela Fibran, parceira na ação
5. Para fazer um cobertor são necessários 40 pares de meias. Se a meta for atingida, 1.250 cobertores serão confeccionados. E esses cobertores serão doados para moradores de rua e para outras três instituições sociais: Anjos da Noite, Exército de Salvação e Instituto Mensageiros.
> Para saber onde encontrar uma loja da Puket para fazer sua doação, basta acessar o site.
"Vou voltar pra casa, pensando o quão pequenos
são os meus problemas..."
#Ah! Mas é marketing de loja pra vender produtos! Não me interessa! ... Adoro marcas que se engajam em propostas solidárias! Paga a pena pagar um pouco mais, ou ir atrás de determinada loja só pra fazer parte de um projeto que não visa tão e simplesmente o lucro...
Fica a dica!
:]
4 comentários:
Legal que a Puket já reciclava essas meias antes e agora espera poder ajudar ainda mais com o apoio da população!
Mila essa ideia é muito boa ,ajudar
quem precisa é ato de nobreza ,
bom fim de semana ,beijos
Mila,
não sabia desse projeto e adorei conhecer. Concordo com vc sobre gostar de marcas que se engajam em propostas solidárias. O mundo é tão competitivo e frio que é ótimo encontrar projetos assim ;)
Olha que ideia maravilhosa!
Postar um comentário