terça-feira, 26 de janeiro de 2021

26/365


Negrinho carentão... não nega um carinho. 
Ovelha tomou banho e ganhou tosa... sempre pedindo atenção. 

Esses amiguinhos ♡♡♡


Aí você chega em casa, super focada: dieta, reeducação alimentar,  que seja, e te recepcionam com um lindo bolo de cenoura com calda de chocolate... noooooossssaaaaa obrigada! 
Não,  não comi nem um pedaço. 
Quando estou focada, estou focada... agora quanto tempo dura é que são aquelas...
Queria poder um dia fazer  terapia, queria entender de onde vem essa minha compulsão... pois quando estou focada, equilibrada mentalmente consigo me privar, no caso consigo dizer não ou colocar um freio depois de começar a comer e não precisar ver o fim do pote ou até a última bolacha desaparecer...
Questões...

MilaResendes 

Nenhum comentário: