quarta-feira, 7 de abril de 2021

Projeto #M.C.Faz4

Todo ano dou uma asa de borboleta dessas compradas, mas achei tão linda essa com papelão ♡





Senta, que lá vem história... ♡♡♡♡

Pois é, vocês me conhecem... passou a Páscoa e já estou me programando para o dia das mães, depois o aniversário do Dudu e da Maria Clara em junho e do Samuel em julho... 

Mas pra mim isso é extremamente prazeroso ♡♡♡

Amo ir atrás de possíveis ideias de mimos que possa fazer com um valor que fique naquela casa bem módica  kkkk 

Geralmente não fica exatamente do jeito que idealizei mas, o importante é marcar a data e dizer: pensei em vc com carinho ♡

Aqui estarei mostrando algumas referências que tenho coletado pra Maria Clara que estará completando 4 anos em 29 de junho... A idéia é usar muito papelão e talvez conseguir uma parceria com o avô dela (O Eduardo) pra rolar um projeto de marcenaria, mas aí seria pros 3 (M.C. e os meninos) que seria esse caixote/caixa de brinquedos com assento na tampa, tipo um Puff...

É isso, conforme for decidindo vou mostrando por aqui... desejem-me sorte ☆ 

MilaResendes 

Nenhum comentário: