sábado, 16 de abril de 2022

Sábado de aleluia: Cristo Vive!

Cristo Vive! 


Muitos dizem que os dias festivos não tem mais sentido depois que pessoas para nós importantes, já não estão conosco...

Para mim passou a não ter tanto sentido, depois que pessoas ainda vivas se ausentaram da minha mesa.

Toda vez que eu refuto alguém que me foi caro, por uma decisão divergente dela comigo, estou morrendo um pouco por dia.

Os domingos com almoço em família não são mais uma realidade, ao menos daquela que era acostumada... pessoas mortas e vivas faltam a mesa.

Não será Páscoa se eu não quebrantar meu coração e tentar ao menos incluir pessoas ao meu redor, mesmo quando elas me decepcionam, desanimam, entristecem...

É tempo de reconciliação, de recomeço, de perdão. 

MilaResendes 

Nenhum comentário: