quarta-feira, 14 de setembro de 2011

As três irmãs

Oi gente, estava atualizando meu facebook quando vi que uma amiga postou que hoje é o dia internacional dos irmãos (...) hum, fui até o Sr. Google e na realidade não consegui nem confirmar nem desconfirmar (!) na dúvida, segue minha homenagem às manas.


Somos três: Marcia (3.9), eu (3.6) e a Vania (3.1) - olha que legal as três nos INTA...

Nos damos muito bem, cada qual a seu modo, encarando a vida com o seu jeito de ser e viver. O mais importante é que nos respeitamos e estaremos sempre prontas a apoiar uma a outra, incondiscionalmente.

E vocês, vão comemorar o dia dos irmãos?!

:)

4 comentários:

Vania disse...

Parabéns minha irmanzinha pelo nosso dia!!!

Turista disse...

Querida Mila, nem sabia que existia o dia dos irmãos! Mas achei engraçado. :)

Ana disse...

Olá Mila!
não fazia ideia da existência deste dia mas ainda bem porque a vida sem irmãos deve ser muito triste.
Nós somos 6, 4 rapazes e duas raparigas, eu sou a mais velha!
beijo grande

Milaresendes disse...

Oi gurias, pois é, como disse vi no face uma amiga comemorando o dia... como não sabia se haveria uma outra oportunidade, usei essa mesma!