sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Apesar dos bloqueios sou uma pessoa legal


Sou uma pessoa introspectiva, gosto de estar só, me sinto bem comigo mesma...

Mas tenho família: pai, duas irmãs, dois cunhados, duas sobrinhas e um companheiro.

Neste próximo início de ano passaremos separados: uma das irmãs, com um dos cunhados, com meu pai e com uma das sobrinhas estão na praia, e a outra irmã, com o outro cunhado e com a outra sobrinha estarão passando em família na comunidade de fé em que congregam... e eu, bem, espero passar com o meu companheiro {e com a Belinha claro!}.

Tenho alguns bloqueios, não consigo ser emotiva, sentimental, chorona. Sou mais o tipo sofrer em silêncio. E as pessoas {principalmente nesta época do ano} esperam que todos desejem do fundo do coração um ano melhor... mas claro que eu desejo, só não gosto de ficar abraçando todo mundo e beijando... {bloqueio meu}.

Mas é isso, gente, neste instante estou só em casa {desculpa, com a Belinha!} e toda serelepe reiniciando a internet um tanto de vezes, pra ver se consigo navegar bastante!!!

Até breve,

:)

2 comentários:

Ana disse...

Mila eu provavelmente vou passar a noite de amanhã sozinha porque trabalho no domingo de manhã. mas o que importa é que é apenas o inicio do ano e há muitos outros dia para festejar.
beijinhos e um ano maravilhoso para ti.
beijinhos

Milaresendes disse...

É isso aí, Ana, acabamos também passando somente eu e N. mas foi muito bom...
Bjkas