segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E vos fala uma quase Pedagoga formada!


Ai, ai, ai, ai... tá chegando a hora...

Tô muito feliz, gente!!

Não, não é a minha internet que voltou a funcionar bem... essa é outra no-ve-la...

Estou comemorando minhas NOTAS na Universidade!!!

YUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Digamos que estou praticamente FORMADA!!!


Sabem aqueles temíveis Estágios, com seus prazos horripilantes?! Pois vejam só:

EC I - 10

EC 11 - 8

EC III - 8.9

EC IV - 9.6

Amei, amei, amei...

:)

3 comentários:

Ana disse...

muitos parabéns Mila, quanto à internet espero que esse problema se resolva rapido porque já tenho saudades dos teus posts.
beijinhos e mais uma vez parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Mila ou devo dizer Dra. Mila?!

Bj,

Susie de Sonho.

Milaresendes disse...

Oi gurias, obrigado pelo apoio e carinho!!
Bjkas