quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Flexionando o advérbio Sempre

Hoje a palavra a ser flexionada será:

Sempre
advérbio
 
1.em todo o tempo
2.sem fim; eternamente
3.continuamente; constantemente
4.afinal; finalmente
5.realmente
nome masculino
todo o tempo (passado ou futuro);
(Do latim semper, «idem»)
 
 
Penso que nada dura para sempre, nem a maior de todas as dádivas que é a vida; daí então uma amizade, um amor, um sofrimento, uma alegria, um emprego, uma festa, uma tristeza, enfim, nada, nada, dura para sempre... O sempre será até o momento em que já não é mais... Você sente, você as vezes vê, outras vezes, simplesmente percebe de forma tênue que já não é mais, já está se despedindo, devagarinho, inexoravelmente a partir deste instante, o sempre deixou de ser...
 
:)
 
 

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Ah, Mila!! Acho que o tempo abranda até mesmo as grandes emoções.
Temos a mania humana de sublimar as relações e não ter os pés do chão, como se as pessoas tivessem os mesmos sentiments nossos, mas também não é legal começar algo tendo prazo de validade.
Quanto a blogagem, a primeira fase é sobre encantamento e acho que mesmo que o seu viés seja pé no chão, me diga se em algum momento não se empolgou com a novidade e sentiu um certo encantamento ;)
Vou adorar a sua companhia na blogagem e se puder avisar que postou, melhor! Os participantes, em geral, acompanham os comentários e se guiam por eles para fazer suas leituras.
Boa semana!
Beijus,

Ana disse...

por isso é que é muito importante que aproveitemos muito enquanto dura:)
beijinhos

Milaresendes disse...

Luma, obrigado pela visita, e vou puxar lá do fundo do baú o meu estado encantamento... e claro que deixarei o link no blogue pro pessoal acompanhar a blogagem...

Ana, é verdade... mas parece que o tempo "escorre" por entre nossos dedos...

Bjkas
Mila