domingo, 3 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador...

Deram a largada... desde ontem as sessões de cinema encontram-se atulhadas de pessoas em polvorosa pra assistir esse que deve ser um dos filmes mais disputados do ano... [pelo menos eu, adoraria estar numa dessas sessões... ai, ai, não faço idéia de quando poderei ir assistir...].

Mas a fim de acalmar um pouco os meus nervos e os vossos, vamos trocar figurinhas:


Em entrevista, o estreante diretor do filme Rupert Sanders comparou sua Branca de Neve à imagem de Joana d'Arc, mulher forte, que lidera e inspira o povo durante uma guerra. A sua versão para o conto também envolve o período da Idade Média.

Que fotografia belíssima!



 
Lilian Pacce, na sua coluna, nos apresenta Colleen Atwood figurinista do filme:




Site oficial do filme clica aqui.


A Editora Nova Conceito liberou o 1º capítulo do livro leia aqui.

#ansiosa total...

;D



3 comentários:

Ana disse...

estou curiosa em relação a este filme mas depois de once upon a time acho que vou precisar de umas férias dos contos de encantar.
beijos

Anônimo disse...

A minha mãe e a minha irmã foram ver ontem e adoraram.

Milaresendes disse...

Olha só Ana, pelo que estão a comentar do filme ele é muito mais um épico de ação do que um conto de fadas... Ja ouvi dizer que o princípe nem acaba com a princesa no final...
Susie, pergunta pra elas se é verdade que a Branca de neve fica com o Caçador...
Bjkas
Mila