quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dica de leitura: Apaixonados [Série Fallen]

 [SINOPSE] história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.


- No Brasil, os três primeiros livros: Fallen, Tormenta e Paixão venderam mais de 400.000 exemplares.
- Desde o lançamento, em 2009, a série Fallen vendeu mais de 1,5 milhão de exemplares nos Estados Unidos.
- Os livros da série já foram publicados em mais de 30 países.
- O primeiro livro da série estreou entre os 10 mais na lista de bestsellers do NY Times, onde permaneceu por 25 semanas.
- Um filme baseado na série está sendo produzido pelos estúdios Disney.

Preço: R$22,90 Submarino
Editora: Galera
Autor: LAUREN KATE
ISBN: 9788501099204
Origem: Nacional
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 182
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Próximo e último livro da Serie.

#Confesso pra vocês que estou esperando a série se completar [o que deve acontecer entre o final de 2012 e início de 2013], para somente então fazer a minha compra e ler todos de uma vez só [gulosa! rsrsrs].
 
:)
 

4 comentários:

susiedesonho disse...

Milinha, em portugal não está verão. Só chove!!!! Mas quando quiseres vir conhecer o nosso verão, ficas cá em casa. Combinado?

Milaresendes disse...

Ai Susie, tu até me emociona com esse pensamento... tão despido de intenções! Obrigado querida, não vou dizer que sonhar não seja possível... mas acho tão duvidoso eu sair do Brasil...
Mas o principal é que sua amizade é tudo de bom pra mim!
Bjkas
Mila

Ana disse...

não conheço mas fiquei curiosa, adoro essas sequelas:)
beijos e o convite da Susie também é meu:)

Milaresendes disse...

Mais uma que me mima... tanks Ana... mas é tão remota a possibilidade um dia viajar para fora do Brasil...
Mas obrigado pelo carinho!
Bjkas
Mila