segunda-feira, 13 de julho de 2015

Eu Apoio esse projeto: Como diria meu gato [ até 26 de julho ]







Oi gente!

Puxa, achei bem interessante o projeto da Manu [ que aparece no video ] do livro dela com coletênea de tirinhas que ela posta na página do Adote um RonRon.

No Catarse [ clicando aqui ] você pode apoiar também no financiamento do livro e apoio ao projeto com valores que iniciam com simbólicos R$10,00 [ dez reais ] e conforme o valor do apoio tem as ditas recompensas que vão desde imãs, postais, e outros itens que estão explicitados no site da Catarse [ clicando aqui ]. 

Assiste o video, vai no site, observa as tuas possibiidades e se for o caso, contribui. 
 Da série, quem nunca #gatos:










=^.^=

Bjkas

MIla
Menina
Ponta Branca

Um comentário:

Daiane disse...

Acho muito legal esses movimentos.
eu também apoio esse projeto (como diria minha cachorra rs!)
Amei as imagens com os gatos bem o estilos deles mesmo.
Bjuss!