segunda-feira, 2 de julho de 2012

CinePipoca: O Espetacular Homem-Aranha


O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais - o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


The Amazing Spider-Man

Gênero: Ação, Aventura e Suspense
Duração: 136 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06/07/2012
Direção: Marc Webber
Roteiro: Steve Ditko e Stan Lee
Distribuidora: Sony Pictures
Censura:
Ano: 2012

#Olá, confesso que o Homem Aranha não é, de forma alguma, um dos meus heróis favoritos...  Mas, penso que devo passar por cima dos meus gostos pessoais e indicar os mais variados gêneros.

Estréia no Brasil dia 06 de julho.

;)


3 comentários:

Luma Rosa disse...

Eu gosto do Homem-Aranha. Na verdade, as histórias dos heróis são sempre muito parecidas. Ah, ainda lembro daquele beijo! Ainda vou assistir esse filme! Beijus,

Anônimo disse...

Mila, estou contigo. Este fica só para ser assistido pelo marido. Eu dispenso.

Ana disse...

por acaso é um filme que não me chamam muito à atenção como todos os de spider man, gostava bem mais da bd
beijos