quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu amo gente feliz!

Estamos cruéis hoje hein...
 
 
Oi gente!
 
O título é verdade mesmo: eu amo gente feliz!
 
Vocês já notaram o quão mais fácil é lidar com gente feliz?
 
Pra mim, gente feliz se basta... não fica pedindo atenção, não fica reclamando "demais", não fica empatando a vida dos outros; enfim, gente feliz é feliz e ponto!
 
[Tá bom, claro que estou generalizando bastante... mas a idéia é genial... rsrsrs]
 
Ontem a noite, assisti a um bate papo bem legal com a Ainara que está em fase de captação de recursos para gravar um documentário sobre as pessoas que encontraram a felicidade de forma efetiva e simples...
 
Achei super interessante o mote: ela, oriunda da Espanha, concebe em Nova York a idéia de percorrer as Américas atrás de histórias de pessoas reais que se autodenominem felizes... A partir daí, já se passaram mais de dois anos em que ela percorreu diversos Países conhecendo pessoas felizes e suas histórias; ontem ela estava em Santiago no Chile.
 
TVCOM Tudo Mais - Conheça um projeto que busca pessoas que encontraram a felicidade de maneira simples e diferente
 
A cineasta espanhola Ainara Aparici faz parte do projeto "Las felicidades del mundo". Seu objetivo é procurar pessoas ao redor do mundo que possam dar um depoimento sobre como ser feliz de forma simples e diferente.

 Video do bate papo aqui.


E aí, você se considera feliz?

:))

Um comentário:

Ana disse...

Mila eu me considero muito feliz. Não tenho tudo e não alcançei nem metade do que gostaria alcançar mas como costumam dizer a felicidade é a viagem e não o destino:)
Eu também adoro gente de bem com a vida:)