sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dica imperdível: Espaçonave.org

Dica da Sarah Torres


Dia desses a Ana compartilhou conosco lá no MortaleRosa que depois de muito tempo, fez um curso [ que acabou sendo uma baita conversa ] e que se sentiu super bem e empolgada para manter-se em movimento...
 
Gostaria de sugerir que acessem a página da Espaçonave ou o site, e vejam o quão legal é essa visão de empreendedorismo criativo... Me inscrevi e estou fazendo o curso online e gratuito sobre transformar a sua paixão em negócio [ curso aqui ].


 
Achei o ambiente super legal e com muitas dicas na própria página do FB, vale a pena conferir, depois me digam se gostaram!



Para mim está sendo uma história de amor!

:]

Um comentário:

Ana disse...

Mila claro que me podes mencionar quando quiseres, é uma honra. Adorei os dois sites, têm muito por onde ler, vou perder um tempinho a vê-los porque ando numa onda de optimismo, a precisar de mudar de rumo profissional, vamos ver:)
beijo