quinta-feira, 25 de maio de 2023

Ele vale a pena. Abundantemente vale a pena.

"Jesus também promete uma gloriosa ressurreição onde todas as perdas dessa vida serão reparadas (Lucas 14.14). 
Ele também nos diz que nos ajudará a suportar as dificuldades (Lucas 22.32). 
Ele também nos diz que nosso Pai nos dará o Espírito Santo (Lucas 11.13). 
Ele promete que mesmo se formos mortos por causa do reino, não se perderá um só fio de cabelo da nossa cabeça (Lucas 21.18)."

 "Jesus não tem vergonha ou receio de nos contar o “pior” — o custo doloroso de ser cristão: aborrecer a família (versículo 26), tomar uma cruz (versículo 27), renunciar as posses (versículo 33)."

"Se alguém vem a mim e não aborrece a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. E qualquer que não tomar a sua cruz e vier após mim não pode ser meu discípulo. (Lucas 14.26-27)"

"— ele vale a pena. Abundantemente vale a pena (Romanos 8.18; 2 Coríntios 4.17)."

John Piper. © Desiring God

Do meu dia:
pra acessar o carrossel completo vá no Instagram do Nicodemus 

Preciso me policiar quanto a largar o celular quando estiver com pessoas...

Importante, o Rodrigo também falando sobre a importância da oração...

Um cartão caseiro pra aniversariante do dia...

Sempre! 

Este está na minha lista de livro pra presentear...

MilaResendes 

Nenhum comentário: