quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desafio da Ana

Ganhei esse lindo selo da amiga Ana... e como disse ela mesmo, com o selinho vem um desafio...

1. Escolher cinco blogues que tenham menos de duzentos seguidores [vou tentar cumprir a regra]:
Cerise n' Pepper., da Celle.
Blog da Tia, da Marga.
Chá com Cupcakes, da Monike.

2. Colocar o selo no blogue e listar os blogues a quem irá repassar o selo e o respectivo link. Deixar um comentário para que estes tenham conhecimento do selo.

3. Partilhar cinco fatos aleatórios, que as pessoas ainda não saibam.
<3 Tenho 4 furos na orelha direita e 3 na esquerda.
<3 Tenho 1 tatuagem de dragão na nuca.
<3 Adoro ler romances.
<3 Gosto de escutar noticiários no rádio.
<3 Já fui "fanática" por jogos on line.

Agradeço do fundo do <3 pela Aninha ter me repassado o selinho e o desafio... Te Amo! E à Susie também... Bjkas gurias!

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu és linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É um orgulho ser tua amiga.

Ana disse...

também já fui fanática por jogos mas agora controlo.me mais e também já tive uns quantos furos nas orelhas, agora não tenho nenhum mas estou a pensar em fazer.
beijo

Milaresendes disse...

Oi gurias, obrigado pela amizade de vocês!
Bjkas
Mila