domingo, 20 de maio de 2012

Fame - O Musical


“Fame” conta a trajetória cheia de altos e baixos, sonhos, decepções e conquistas de um grupo de alunos da New York High School of Performing Arts.

 Mais de 30 anos após o lançamento do filme que originou o musical e a série de TV, o Brasil finalmente poderá assistir à versão nacional de “Fame”.

Em coletiva de imprensa o produtor Ricardo Marques contou que o processo para dar vida à “Fame” no Brasil levou quatro anos. “Toda a parte de produção foi feita aqui. Tudo o que vocês verão são criações nossas”, afirmou, orgulhando-se de o espetáculo não ser simplesmente uma cópia do original.

As canções do musical serão apresentadas ao vivo por um grupo de 12 instrumentistas regidos pelo maestro Paulo Nogueira.

A gigante equipe criativa de “Fame” conta ainda com o coreógrafo Guto Muniz, o preparador vocal Rafael Villar e o preparador corporal Gustavo Torres. As versões do inglês para o português (tanto do texto quanto das letras das músicas) foram feitas por Victor Mühlethaler.

Texto na íntegra: G1


A VJ da MTV Marimoon, faz uma paticipação escpecial e também falou sobre o desafio:

"Graças a Deus não tive que mudar o cabelo. Ninguém me pediu para, por exemplo, deixá-lo mais azul. Fiquei super tranquila com disso. O figurino tem muito a ver comigo, é como se estivesse abrindo meu guarda-roupa de casa", afirmou Mari, que tem pouca intimidade com os palcos. 

"Fazer musical é como jogar videogame, tem que passar fase por fase todo dia e em alguma fase você vai morrer. A minha personagem, a Grace [Lambchops]] tem muito a ver comigo. Ela curte rock, Pink Floyd. Pela personagem, fiz até aulas de bateria. Eu nunca tinha tentado tocar, agora tenho até vontade de comprar uma bateria e continuar as aulas", concluiu. 

Pra conferir a entrevista na íntegra: Quem Notícias

Site oficial Fame - O Musical

#Vocês sabem que tenho uma "quedinha" por essa linda da Marimoon, acho ela uma guria super talentosa que atua em várias áreas... e achei interessante esse novo desafio que ela está encarando, participar de um Musical... e vocês, curtem Musicais?

:)

Nenhum comentário: