quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Senhor que eu diminua e o Senhor cresça

Reconcilie-se com Deus. Declare em alto e bom som: Ele é o meu único Senhor e Salvador.









A vidas renova a cada manhã...

É pra me pré-ocupar? Não. 
É pra me despertar do estupor do mundo...
É pra mim exercitar a gratidão, a paciência, a generosidade, o meu olhar amoroso (onde geralmente não mereceriam)...
É pra que eu diminua e que Deus cresça em minha vida.
Deus está no controle de tudo.
Deus é o Soberano da minha existência. 
Eu nasci porq ele me teceu no ventre de minha mãe...
Hoje, graças a Deus, eu vejo...
Senhor, derrota em mim o egoísmo que teima em rondar meus passos...
Que seja a tua vontade sobre a minha...
Os teus planos sobre os meus...
Hoje e sempre.
Amém. 

 MilaResendes 

Nenhum comentário: