terça-feira, 2 de agosto de 2011

Das coisas que nao abro mao

Estou tentando fazer uma reoganizacao alimentar, ou seja, introduzir na dieta frutas, legumes e verduras. Mas principalmente, diminuir a ingestao de paes, arroz, massa (...)  ainda mais tudo misturado (como gosto).

Mas de uma coisa nao abro mao > o leite de todo dia...


Sei que existem linhas de pensamentos que dizem que o leite NAO foi feito para ser consumido por adultos, mas realmente AMO leite, purinho, com frutas, com achocolatado, com cafe, com polenta, com farinha de mandioca, com bolacha...

Besitos +++++++

2 comentários:

Ana disse...

Eu nunca poderia abdicar do café, adoro. leite só com café.
beijo e boa sorte com a reeducação alimentar, eu também estou a tentar mas é um bocadinho dificil, principalmente por causa das nossas rotinas.

Milaresendes disse...

Eu realmente teria muitos problemas e tristezas se não pudesse tomar o meu leitinho...