sábado, 6 de agosto de 2011

Filosofando sobre ser Fifi

Hoje pela manhã estava cuidando da loja e observei que a minha vizinha de frente é uma Fifi.

Para mim toda fifi deveria ter muitas flores na janela... para disfarçar a sua indiscrição...
Ela ficou debruçada no peitoril da janela por horas e conversava com a maioria dos vizinhos que passavam na rua; inclusive do outro lado da rua...

Fazia pilherias, chacotas, piadinhas e o mais interessante é que todos retribuiam a ela as brincadeiras. Chamou um rapaz de veado, uma outra moça de gordinha e todos levaram na brincadeira, soltando poderosas gargalhadas...

Daí fiquei pensando que na realidade todos gostaríamos de ter alguém que nos levantasse o astral logo pela manhã e que principalmente nos lembrasse que a vida é mais do que remoer a lista de problemas.

Confesso que passei a dar bom dia com mais ênfase aos meus clientes e com um sorriso estampado no rosto!

#fifi não é só fofoqueira...

2 comentários:

Ana disse...

Que engraçada, ainda bem que as pessoas não levaram a mal. eu com o humor da manha não sei como era:) ando a melhorar:)
beijo

Milaresendes disse...

A "minha" Fifi é super-sem-noção!!