segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cine Pipoca: Espelho, Espelho Meu


"Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve (Lily Collins). Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má (Julia Roberts), assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe (Armie Hammer) para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida. Nessa releitura do clássico conto dos irmãos Grimm, você descobrirá um mundo cheio de magia e diversão para toda a família."






Espelho, Espelho Meu

Titulo Original: Mirror, Mirror
Gênero: Comédia, Aventura, Drama e Fantasia
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06 de Abril de 2012
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Jacob Grimm e Wilhelm Grimm
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012
 
#Gente, estou muito empolgada para assistir esse filme e dar muitas risadas e me re-encantar com o cinema de um modo geral... eu A-M-O o conto de fadas Branca de Neve e acredito que essa releitura tem tudo para ser muito legal... afora que amei o trailler; aqui no Brasil entra em cartaz na sexta (06/03).
 
:)
 

6 comentários:

Ana disse...

não tinha ouvido falar mas fiquei curiosa:)

celle coelho disse...

Quero muito ver! Quero assistir os dois que tão pra estrear com a historia da Branca de Neve, amo <3

Beijos!

HouseKeeper casa, mamãe e bebê disse...

Esta semana acompanhei no HBO o trailer do filme e também fiquei super entusiasmada.....Não adianta, passam os anos e as histórias de Grimm continuam tendo todo seu fascínio....Regravações, geralmente com bons atores, ficam ótimas! BOA DICA pra essa sexta -feira!!!!

bj

Lu

Milaresendes disse...

Oi meninas, confesso que estou muito afastada das salas de cinema... MAS tem tanto filme legal pra assistir nesse ano que vou até iniciar uma seção: toda segunda vou fazer a indicação de um filme [claro que nem todos irão gostar, pois tenho um gosto meio estranho]...
Bjkas
Mila

Anônimo disse...

Também quero muito ver. Deve ser muito engraçado e depois há-que dizer que AMO a Julia Roberts.

Milaresendes disse...

Oi Susie, também gosto muitíssimo dos filmes com a Julia Roberts e pelo que vi do trailler ela está uma madrastra má muito boa (trocadilho)...
Bjkas