segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cine Pipoca: Os Vingadores


"Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia."


Titulo Original:  Os Vingadores
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração: 142 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 27 de Abril de 2012
Direção: Joss Whedon
Roteiro: Zak Penn e Joss Whedon
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2012
#Estréia no Brasil em 27 de abril, agora começam as explicações: tá, eu gosto muito de filmes cabeça... mas, também gosto e muito de filmes de ação, principalmente com heróis de quadrinhos... Gente sou fanzoca do Thor [ suspiros ]. Enfim, não quis nem ler as críticas que já rolam por aqui, antes de ver o filme [ não tô querendo me desistimular ] vai que só serve pra Sessão da Tarde?
:)

2 comentários:

Ana disse...

em pequena era super fã dos quadradinhos por isso espero vê-lo em breve:)

Milaresendes disse...

Eu também Ana, gosto muito de ver desenhos animados de quadrinhos... com muitos heróis do estilo: Mulher Maravilha, Super Homem, Batman, Fantasma, Thor [suspiros]...
Vamos ao cinema!
Bjkas
Mila