quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagens & Histórias

Eliana Zagui, há 36 anos internada numa UTI de São Paulo devido uma paralisia infantil, lançou o livro "Pulmão de Aço - uma vida no maior hospital do Brasil".

Rachel Hulin fotógrafa americana mostra "voos" de seu filho; ela ou seu marido seguram o bebê no alto para a foto e, depois, ela retira da imagem as mãos dos adultos no computador.

Hiper realista escocês Paul Cadden usa apenas lápis e papel,
suas obras encontram-se em exposição numa Galeria em Londres.

Imagem da fotógrafa cega, Amy Hildeband.

Anton Jankovoy, fotógrafo ucraniano, retratou a vida a 2,2 mil metros de altura,
em um povoado do Himalaia.
Oi gente, hoje resolvi compartilhar algumas fotos que estão dando o que falar nos noticiários, seja pela técnica, pelo autor das mesmas, ou por alguma criatividade...

Encerro com o dizer da Eliana,
"É claro que cada um tem as suas dores. A minha desgraça não é maior que a sua nem a sua é maior que a minha. Mas é sempre bom poder aprender a tirar o que vale a pena da vida."   
:)

5 comentários:

celle coelho disse...

Tão bom ver tanta coisa linda e inspiradora! Quanto talento (:

Beijos

Anônimo disse...

Adorei as fotos, comovi-me com a mensagem. Mais um brilhante post!

Lidiângela disse...

ADOREI...são os pequenos detalhes que deixam a vida mais bela e fascinante!

Ana disse...

muito inspiradoras, tanto as imagens como o testemunho...

Milaresendes disse...

Cerise, realmente eu também amei essas histórias pela inspiração e talentos individual.

Susie, tu sempre tão querida, eu realmente procuro compartilhar com meus amigos do blogue coisas que eu gosto, e que me chamam atenção.

Lidi, sei o quanto tu dá prioridade por histórias com relevãncia e por isso fico muito feliz por ter comentado nesse post.

Ana, amiga de sempre, também fiquei muito tocada com todas as histórias, são muito inspiradoras mesmo.

Amigas, obrigado pela contribuição das suas ricas palavras!

Bjkas
Mila