quarta-feira, 11 de abril de 2012

Você já pensou em libertar um livro?



Olá, está chegando a 4ª Edição do BookCrossing Blogueiro, será entre os dias 16 e 23 de abril de 2012.

Se trata de um movimento que acontece fora o mundo virtual e nada mais é do que o ato de "libertar" um livro com a finalidade de difundir o hábito da leitura.

Eu participo do evento organizado pelo blogue da Luma Rosa, onde nos inscrevemos e posterior fazemos um post no blogue e repassamos o link para os demais participantes.

Existe também outro método onde existe um destino certo para os livros, confira os pontos em Portugal e no Brasil.


P.S. Deixe dentro do livro um bilhete avisando que o livro não está perdido e sim procurando por alguém para apreciá-lo.

Vamos participar?

:)

2 comentários:

Ana disse...

quando vivia na outra cidade, tinha á um café que participava no bookcrossing mas aqui não tem:(
agora participo nisto:
vai lá e dá uma espreitadela porque também tem aí no brasil, colocas uma lista de livros que já não queres e recebes um ponto por cada livro, para pedires um tens que ter dez pontos, de cada vez que envias um recebes dez pontos. só pagas o envio para a pessoa (aqui existe desconto desde que escrevas no envelope ou caixa que se trata de um livro), o site é este:
http://www.winkingbooks.com/wb/!go

Milaresendes disse...

Fui dar uma espiadinha no site e gostei, só fiquei na dúvida a participação é de vários lugares do mundo? ou serei redirecionada somente para o Brasil? Fiquei um pouco na dúvida pois tenho medo de entrar e dali a pouco estar tendo de mandar livro pra Arábia, Alemanha... Fiquei meio na dúvida, se souber me dizer...
Bjkas
Mila