sexta-feira, 15 de junho de 2012

Blogagem Coletiva, Amor aos Pedaços: Questionamento

Primeiramente, quero agradecer a todos que me visitaram na postagem anterior...
os quais não consegui visitar a todos...
agradeço e peço desculpas pela minha incapacidade de gerenciar minha agenda de visitas...
^^*


Agora sobre a postagem atual: Questionamento... confesso que foi uma das minhas maiores dúvidas... entre a razão e a emoção... perguntar-se, questionar-se... e as respostas...

Enfim, minha contribuição na 4ª Fase da Blogagem Coletiva, Amor aos Pedaços.


Por que penso tanto? O que fazer com tantos questionamentos?

Perguntas infinitas, respostas esporádicas...

Estou numa fase de minha vida onde sigo somente a maré... existem fatos, situações em que nos colocamos onde não há possibilidade de retrocesso, mesmo você vendo que não há como sair bem da situação; a única escolha possível é continuar, seguir em frente.


Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar
Rubem Alves



p.s. Descupem minha aparente falta de assunto, mas realmente não estou muito inspirada...

:)

9 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Olá Mila agradeço e retribuo sua visita.
Adorei encontrar as palavras de Rubem Alves na sua participação.
bjs

Maria Luiza disse...

Uma graça a sua participação, principalmente pelas fotos lindas e adequadissimas para a sua abordagem. A do Rubem Alves é perfeita! E o que você disse é verdade: "seguir em frente". Fique com Deus, que sua semana seja ótima e cheia de novidades boas! Grande abraço! Beijos!

Anônimo disse...

Estás inspirada sim, que eu gostei bastante.

Ana disse...

gostei muito
é uma grande verdade e uma coisa que preciso aprender a fazer mais. eu racionalizo tudo e preciso começar a deixar que algumas coisas que não controlo me aconteçam:) se derem mal, paciência, fica a aprendizagem.
beijos

Bel Alves disse...

Pensar faz parte dos questionamentos, das respostas que estão por vir...a maré nos leva, mas as respostas vem conforme o tempo...
Paz e bem

RUTE disse...

Oi Mila,
o importante não é "encher chouriço" com assunto, mas sim estar com a gente nesta onda de participação em torno do amor. Aproveite para conferir o que as outras meninas postaram pois eu tenho encontrando excelentes textos reflexivos. Estou quase terminando de comentar as 60 participações e sinto-me muito grata a todos pelos lampejos. É enriquecedor comungar das perspetivas alheias.

Gostei do que você falou. No entanto não vou opinar porque não sei que situação é essa, onde já não há possibilidade de retrocesso. Dependendo do caso, você pode abrir mão e deixar o passarinho voar. Será que não há mais passarinhos querendo comer na sua mão?

Beijo além-mar.
Já postamos a chamada para a 5ªfase. Se quiser já pode visitar.
Rute

Luma Rosa disse...

Também não estou conseguindo gerenciar as minhas visitas e nem tenho agenda para tal :( e falei no blogue do motivo de não ter conseguido acessar a internet no final de semana.
Mila, obrigado por ter participado! Você acha que não estava inspirada, mas pude ler tudo nas entrelinhas ou pelo menos acho que li diante do poema apresentado e da postura que tem apresentado no momento. Mas eu acho que muitas vezes temos que ser platéia da nossa própria vida, para procurar entendê-la antes de tomar qualquer atitude.
Boa semana!! Beijus,

Teredecorando disse...

Olá Mila,
Com a pressa do dia a dia, vamos comentando bem devagar, mas o importante é participar e ler textos bacanas sobre o questionamento que nos faz crescer.
Bons fluidos.
Beijos mil

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Desculpe-me demorar em passar pois estou dias fora pela Missão...
Vc fechou com chave de ouro com a imagem e o dizer... Lindo demais!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz