segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cartões e cartinhas no Natal

 
Oi gente! Inspirada em vários post's que tenho visto nos blogues resolvi escrever muitos cartões de natal e cartinhas para nossos parentes! Acabei de enviar no Correio, agora é só aguardar que cheguem...
 
Desde pequena tenho o costume de escrever cartas e cartões, pois minha mãe não sabia escrever e ela pedia para ajudar ela; mas confesso que já faziam anos que não tirava esse tempinho pra presentear nossos parentes e amigos.
 
Fiquei muito feliz de ter feito e acho que os que receberem esses pequenos gestos de carinho irão se sentir muito felizes...
 
E vocês, irão trocar cartões e cartinhas neste Natal?
 
:)
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ótima ideia. Eu fazia o mesmo mas perdi o hábito. Hoje os únicos postais de natal que envio são eletrónicos, com excepção do passatempo Polar Post Crossing. Conheces?

Amanda Machado disse...

Também adoro mandar os tais cartões, todos os anos os mando. Recebo cada vez menos, agora as mensagens chegam mais por e-mail ou sms, mas prefiro mandar os meus ainda pelo correio, com minha caligrafia e afeto...acho muito mais pessoal.

Selma Helena. disse...

Que gesto lindo!!!!! Parabéns pela iniciativa!

Eu nem pensei nisso , sabia? Gostei da sua sugestão!!!!

Beijos


Selma

Milaresendes disse...

Oi Susie, Amanda e Selma!
Pois é, resolvi reavivar esse costume... mas confesso que não recebi nenhum cartão até agora...
Mas valeu de qualquer forma!
Sobre o Polar eu não tentei me inscrever pois fiquei com medo do valor do envio ser meio caro...
Bjkas
Mila