segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica de filme: Sague e Honra



 
 


Ironclad

Gênero: Aventura, Ação
Duração: 121 min.
Origem: Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha
Estreia em DVD: 21/02/2012
Direção: Jonathan English
Roteiro: Erick Kastel, Jonathan English
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 16 anos
Ano: 2011
 

Sinopse

Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção.
Esses heróis foram apagados das páginas da história... Até agora.

#Gostei super desse filme. Se bem que sou suspeita, pois gosto imensamente de filmes históricos, de aventura, com um determinada dose de romance [ suspiros ]; tudo em doses devidamente dosadas... Lá no youtube notei que a maioria dos comentários citava que o filme é violento... olha, não sei se vimos o mesmo filme, pois esse tem cenas de batalhas como a maioria dos filmes históricos de guerra tem... mesmo assim, indico, observando a classificação indicativa de 16 anos.
 
Super indico!
 
:)

4 comentários:

Ana disse...

>Mila fica na minha lista de filmes a ver.
beijos e boa semana

Luma Rosa disse...

A época do reinado do João Sem Terra é conhecida pela violência e também já me disseram que esse filme é bastante violento com muitas decepações de cabeça.
O que mais gosto nos filmes realizados na Grã Bretanha é a paisagem que se contrapõe a qualquer violência.
Dica anotada!! Beijus,

Selma Helena. disse...

Oi flor!!!

Adoro suas dicas!!!!!

Eu amo filmes. Principalmente filmes de comedia. Eu adoro rir!

Beijos e uma semana iluminada!

Selma

Milaresendes disse...

Olá gurias! Que bom "vê-las" aqui pelo blogue... como ainda estou por casa tenho oportunidade de rever alguns filmes e gosto de compartilhar como dica...
Bjkas
Mila